sexta-feira, 8 de junho de 2012

EU VIM EM NOME DE MEU PAI.

JOÃO(YOHANAN) 5:43 "Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis."


que a paz de YESHUA HAMASHIAC esteja com todos, amados nessa passagem que foi citada ai em cima,muitos tem dito que o messias  afirmou que ele proprio tinha o nome do pai literalmente em seu nome, realmente o messias tinha o nome do PAI em seu nome pois o seu nome significa YHWH SALVA(fonte:comentario judaico do novo testamento por david H.stern),mas vim em nome de uma pessoa não significa ter  o nome dessa pessoa no seu nome.

veja o que DAVID H. STERN diz a respeito da expressão "EM  NOME DE" 
no comentario judaico do novo testamento,ele escreve:"uma vez que na biblia , "NOME" assume a realidade por trás do nome.enquanto "EM NOME DE"  pode significar " NA AUTORIDADE DE".

 quando YESHUA disse que veio "EM NOME DE MEU PAI" ele não quiz dizer que veio com o nome dele(YHWH)  em seu nome(embora ele tivesse vindo mesmo) mas que ele veio na autoridade de seu PAI.

veja amados que na passagem de joão 5:43 yeshua não afirma que tem o NOME de 
YHWH,mas ele afirma que veio na autoridade de YHWH.
que a shalom de yeshua esteja com cada irmãos, amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário