quinta-feira, 7 de junho de 2012


ANTI-MESSIAS



que a paz de YESHUA O MESSIAS estaja com todos sempre, amados o assunto hoje é ANTI-MESSIAS, mas afinal de conta o que é ANTI-MESSIAS?

a palavra já diz "ANTI" ou seja CONTRA,  a palavra ANTI-MESSIAS(ou ANTI-CRISTO)significa CONTRA-MESSIAS ou CONTRA O MESSIAS, sabemos que o homem do pecado aquele que se afasta dos mandamentos ainda virá como descreve shaul nas cartas aos tessalonicences no capitulo 2:3-4, mas muitos tem se tornado ANTI-MESSIAS,muitos tem sido CONTRA o messias veja o que a escritura diz sobre o assunto:1 YOHANAN(joão)2:18-22 " Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o antimessias, já muitos antimessias se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora.
Saíram dentre nós, mas não eram dos nossos; porque, se fossem dos nossos, teriam permanecido conosco; mas todos eles saíram para que se manifestasse que não são dos nossos.
Ora, vós tendes a unção da parte do Santo, e todos tendes conhecimento.
Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade.
Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que yeshua é o messias? Esse mesmo é o antimessias, esse que nega o Pai e o Filho.

 veja amados o que yohanan nos mostra que aqueles que negam que yeshua/yashua é o messias esse é o ANTI-MESSIAS, e tem muitas pessoas em nosso meio assim, que tem negado o messias,na verdade eles tem negado o PAI e o FILHO.

amados vamos ficar em alertas nesses ultimos dias porque não há como crer em YHWH e desprezar o messias e não tem como crer no messias e desprezar YHWH, se você tem desprezado o messias você está desprezando a obra de YHWH, porque a escritura diz que:"Porque elohim amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."joão 3:16, YHWH deu o seu filho por mim e por você,a sua obra foi perfeirta, e se você tem desprezado essa obra você está desprezano o unica chance de escapar da ira vindoura, e é isso que SATAN quer ,ele quer te enganar porque é esse o trabalho dele, e infezlimente ele tem conseguido o seus propositos porque algumas pessoas tem seguido as vãs filosofias e estão desprezando a obra redentora de YHWH.

mas deixo uma palavra para meditação:

TEHELLIM (SALMOS)2:1-11

Por que se amotinam as nações, e os povos tramam em vão?
Os reis da terra se levantam, e os príncipes juntos conspiram contra YHWH e contra o seu ungido, dizendo:
Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas.
Aquele que está sentado nos céus se rirá; YHWH zombará deles. Então lhes falará na sua ira, e no seu furor os confundirá, dizendo:
Eu tenho estabelecido o meu Rei sobre Sião, meu santo monte.
Falarei do decreto de YHWH; ele me disse: Tu és meu Filho, hoje te gerei. Pede-me, e eu te darei as nações por herança, e as extremidades da terra por possessão.
Tu os quebrarás com uma vara de ferro; tu os despedaçarás como a um vaso de oleiro.
Agora, pois, ó reis, sede prudentes; deixai-vos instruir, juízes da terra.
Servi a YHWH com temor, e regozijai-vos com tremor.

que YHWH fale mas alto aos nossos corações, anuncia eu anuncio, mas convencer é um trabalho não meu,mas do espirito santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário